Se o seu sonho é morar e trabalhar na Europa, a Estônia pode ser uma ótima opção para você. Soluções tecnológicas, qualidade de vida e processos menos burocráticos transformaram o país báltico em um destino atrativo para diversas nacionalidades, inclusive brasileiros, assim como nós. 😛 

E uma boa maneira de começar esse processo de mudança é procurando um emprego na Estônia – maneira que a gente seguiu para possibilitar nossa mudança para cá. Por isso, confira aqui nossas dicas de sites para procurar o tão desejado emprego na Estônia!


LEIA TAMBÉM: Você sabe onde fica a Estônia no mapa?

Sites para procurar emprego na Estônia

CV Keskus

Criado no ano de 2000, o CV Keskus é um dos sites de emprego mais populares na Estônia.  É o site que exibe mais oportunidades, divididas por localidade no país.

Veja as vagas no CV Keskus aqui

Work in Estonia

O site Work in Estonia, mantido pela Internacional House of Estonia, traz vagas de emprego divididas por áreas, desde no setor administrativo até turístico. O site também conta com muitas informações sobre realocação para o país, vale a pena conferir!

Veja as vagas no Work in Estonia aqui

CV.ee

Outro site com diversas vagas de emprego na Estônia é o CV.ee. Você pode selecionar vagas por área e também por localização no país. 

Clique aqui para conferir as vagas no CV.ee


LEIA TAMBÉM: Qual é a moeda da Estônia?

MeetFrank

Esse não é bem um site, mas sim um aplicativo de vagas de emprego na Estônia e no mundo. Ao baixar o app (disponível para IOS e Android), você faz um cadastro com suas preferências e recebe vagas de acordo com seu perfil, além de informações sobre a empresa, média de salário e muito mais.

Confira o site aqui

Linkedin

Não tem como deixar de fora dessa lista o Linkedin. A rede social profissional também é um ótimo local para procurar vagas de emprego na Estônia, fazer conexões e checar informações sobre empresas. Se você ainda não tem um perfil, é hora de fazer o seu!

Acesse o Linkedin aqui 

Glassdoor

O site Glassdoor traz, além de vagas disponíveis, informações sobre empresas com avaliações de funcionários, médias salariais e informações sobre processos seletivos. Basta escolher a localização que você deseja conferir as ofertas de trabalho.

Acesse o Glassdoor clicando aqui 

Start Us

A Start Us é uma rede de conexão voltada às startups. Além de encontrar empresas e até mentores, no site também é possível conferir vagas de emprego na Estônia e em outros lugares no mundo. Você pode até pesquisar oportunidades de estágios e até trabalhos remotos. 

Acesse o Start Us aqui

 

E aí, já encontrou seu emprego na Estônia? Quem sabe a gente se esbarra por aqui, não é? 🙂

Siga o Tere Tallinn no Instagram @teretallinn e curta a nossa página no Facebook.
Compartilha com os amigos <3