Brasileiros morando na Estônia desde fevereiro de 2019, nós, Gabi e João, criamos o TERE Tallinn para dividir com todo mundo as belezas e desafios de se morar em um país – até então – desconhecido por boa parte dos brasileiros.

Informações sobre vistos, trabalho, estudos e turismo são alguns temas que você encontra por aqui. E não só para quem sonha em vir pra cá, mas também para quem já faz da Estônia sua segunda casa. 🙂

O nome TERE Tallinn veio do próprio idioma estoniano, já que tere (leia-se teré) significa olá. Então, essa foi a maneira que encontramos para apresentar a cidade e o país pra vocês. Sejam bem-vindos! <3

Nos siga também no Instagram @teretallinn e na página no Facebook Tere Tallinn.

Sobre os autores

Gabrielle Figueiredo mora na Europa desde 2016, e fez intercâmbio em Dublin, na Irlanda, por dois anos antes de se mudar para Tallinn, na Estônia. É jornalista e tem paixão por se comunicar, seja por palavras, vídeo ou foto. Também é criadora do Gabi Viaja, onde compartilha um pouco de suas experiências morando fora.

Instagram I Youtube I Facebook

João Marcos de Souza é publicitário e criativo. É amante de futebol, boa cerveja e viagens. Foi para Europa pela primeira vez em 2014, e fez de Dublin, na Irlanda, seu lar por 4 anos antes de se mudar para Tallinn, na Estônia.

Instagram I Twitter

 

Confira também o vídeo abaixo onde contamos sobre como viemos morar na Estônia e a saída do Brasil:

Compartilha com os amigos <3